terça-feira, 18 de julho de 2017

QUAL TEM SIDO A SUA POSIÇÃO?



Minhas amadas amigas, tenho observado que muitas mulheres tem passado por varias dificuldades em algumas áreas da vida.
O diabo tem lutado para nos destruir na verdade ele quer nos ver derrotadas.
A pergunta é! qual tem sido a sua posição diante das dificuldades que se apresenta em sua vida? Você tem agido como uma vencedora ou como uma derrotada?
Tenho observado que muitas mulheres tem agido como uma derrotada diante dos problemas e dificuldades e com isso não alcançam as bençãos do Senhor não conseguem enxergar o agir de Deus em sua vida. Só questionam, reclamam, murmuram e com isso o inimigo só vai tomando forças para agir na vida dessa pessoa.
 Nós temos o exemplo de Ana. A bíblia conta a historia de Elcana que  tinha duas mulheres uma se chamava  Ana e a outra Penina. Penina tinha filhos e Ana não podia ter filhos e por isso ela se transformou em uma mulher amarga cheia de  tristeza no seu coração, ela vivia aquele problema o tempo todo baseava toda a sua alegria nisto e com isso ela se colocou  na posição de derrotada e  Penina  se aproveitava da situação  para a  irritar.
E a sua competidora excessivamente a irritava para a embravecer: porquanto o Senhor lhe tinha cerrado a madre. 1 Samuel 1.6. 
queridas entenda algo muito importante! enquanto a pessoa estiver na posição de derrotada o diabo vai se aproveitar para lançar as cetas dele e destruir a vida dessa pessoa. Durante muito tempo Ana viveu aquela situação.
Quando Ana se levantou e saiu daquela posição de derrotada e entrou na posição de vencedora. Deus pode agir em sua vida e lhe concedeu aquilo que ela mais desejava. (1 Sm.1.9-10).
Assim é Deus conosco, Deus só pode agir na nossa vida quando estamos na posição que ele quer que estejamos posição de mais que  vencedoras, crendo na sua palavra e confiando no seus planos tendo sempre a certeza de que ele sabe o que é melhor para cada um.

Fica na paz de Cristo.