quinta-feira, 29 de junho de 2017

Um coração perfeito para com Deus.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procedem as saídas da vida. (Pv.4.23).

É muito importante entendermos que tudo aquilo que guardarmos nos nossos corações, é que vai determinar o que samos e o que seremos futuramente.
Nos dias de hoje podemos observar que tem muitas pessoas amarguradas, deprimidas e sem paz no coração. Porque isto acontece? Porque simplesmente não guarda o seu coração.
Aceita tudo aquilo que o inimigo diz. Mas não aceita o que a palavra de Deus declara a seu respeito. Entenda algo! Se no seu coração você acreditar de fato, que você é mais que vencedor. Você será mais que vencedor.  Mas, se você acreditar que  não é ninguém que não tem valor. Assim será na sua vida! 
Deus tem uma vida plena e abundante para todos aqueles que confiam nele e que tem um coração limpo e sincero para com ele.

Ouve tu filho meu, e sê sábio,e dirige no caminho o teu coração.      ( Pv. 23.19).
Aqui tem três conselhos maravilhoso que recebemos do sábio salomão. Se guardarmos estes conselhos em nossos corações, com certeza as bençãos de Deus estará presente em todas as áreas da nossa vida.

Em primeiro lugar ele diz: ouve tu filho meu. Ouvir o que? Os ensinamentos do Senhor ou seja, a sua palavra.

Em segundo lugar ele nos ensina a sermos sábios. O que é ser sábios? Ser sábios não é apenas ouvir, é guardar a palavra de Deus no coração. é desprezar tudo aquilo que anula a nossa fé  e nos impedem de receber as bençãos do Senhor.

O terceiro conselho que recebemos do sábio salomão, e que devemos guiar o nosso coração no caminho. A escolha é nossa. O que vamos guardar ou não no nosso coração, quem decide samos nós. A palavra de Deus diz que enganoso é o coração do homem. O sofrimento a magoa os ressentimentos, as palavras negativas vão sempre querer nos destruir e nos levar para longe de Deus.
Fica com a verdade que é a palavra de Deus e viva o melhor de Deus na sua vida.

Deus os abençoe!
Pra. Creusimar Campos.



GRUPO ELLAS- SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.