terça-feira, 3 de outubro de 2017

COMO POSSO SER UMA MULHER VIRTUOSA ENFRENTANDO TANTAS LUTAS?



Essa é uma pergunta frequente por muitas mulheres. Muitas vezes as situações são tão criticas que levam muitas mulheres a questionar. Será que Deus esta mesmo me ouvido? Porque estou passando por essa situação?  Minhas amadas precisamos deixar as queixas e as murmurações para que Deus possa agir . Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.
 Não estamos em uma redoma de vidro protegidos, onde nada possa nos alcançar. Jesus disse que neste mundo teremos aflições mas ele nos aconselha a ter bom ânimo. Ter bom ânimo não é viver chorando sendo dominados pelas situações, é confiar por inteiro nele,  e ter a certeza de que ele esta cuidado de tudo. Se ele venceu nós também podemos vencer. E olha que as situações que enfrentamos hoje é incomparável com que ele sofreu na cruz. Os problemas que se levantam, é para nos fazer mais fortes. Acredite! você é mais forte do que qualquer situação que possa vim se levantar em sua vida.Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1.
Ser virtuosa é uma dadiva que Deus nos deu. E se ele confiou a nós mulheres essa dadiva é  porque nos samos capazes, ele conta conosco para abençoar toda a nossa família. Ele é a sua fortaleza. Confia nele. O povo de Israel passou pelo deserto enfrentaram muitas situações difícil, mas Deus em todo o tempo estava com eles. Da mesma forma que hoje ele esta conosco. As lutas são grandes mais Deus prometeu o livramento. Confia no senhor! As lutas não vão durar para sempre. Deus é contigo para te dar o escape.

O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7.

Pra.Creusimar Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário