segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EM JESUS ESTAMOS SEGURO.

Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmos 121. 1-2.

Este Salmos fala do socorro do Senhor aos desesperados. 
Muitas vezes passamos por situações em nosso dia a dia, que não sabemos como agir. Trabalho, filhos, casamento tudo isso requer muito de nós mulheres. 
O que não pode acontecer, é ficarmos prostrados  diante dos montes, que representam os problemas e as dificuldades que se levantam em nossas vidas. 
O salmista Davi faz uma pergunta. De onde me virá o socorro? Logo em seguida ele reconhece a grandeza de Deus, e diz, o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. 
Minhas amadas, quando tudo estiver ruim e o desespero quiser te afligir, faça como Davi, se refugie no senhor, ele com certeza te socorrerá. 
Em salmos 91.1. diz que á descanso para aqueles que se abriga debaixo das asas do altíssimo.

Seja qual for os seus problemas, não se desespere! Porque sobre todas as coisas Deus te fez mais que vencedor. Creia nisto! 

Pra. Creusimar Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário