sexta-feira, 10 de abril de 2015

JESUS TE CONVIDA.


Muitas vezes passamos por grandes dificuldades na nossa caminhada. A vontade que sentimos e de desistir de tudo, nos sentimos sozinhas, angustiadas e muito cansadas. Mais é importante termos a certeza que não estamos sozinhas. Deus não nos deixa só nem por um segundo. E nesse exato momento ele nos convida a ir a ele. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11.28. Ir até jesus significa se entregar por completo, amá-lo acima de tudo. Só quando a confiança, temos o alivio que necessitamos, Deus troca o nosso fardo que é pesado pelo dele que é suave. Se você tem ido até jesus e não tem se sentido aliviada. Pare é pense! Você tem ido porque o ama e quer estar com ele, ou simplesmente porque você quer a solução para os seus problemas. Se for assim, fica muito difícil de Deus abençoar. O que Deus quer de nós é compromisso com a sua palavra e uma fé firme inabalável. Assim seremos aliviadas de todo jugo. E teremos uma vida em abundância. 
Deus os abençoe! 

Pra. Creusimar Campos

2 comentários:

  1. Paz do senhor. Eu creio que como eu há várias mulheres. Quero me entregar completamente ao senhor Deus. Verdadeiramente quero Deus na minha vida. É ele quem me sustenta e me ampara. É dele que recebi a graça imerecida da salvação por todos os meus pecados. Maior gesto de amor já visto em qualquer lugar do mundo. Mas enfrentando os problemas que hoje estão na minha vida. Problemas esses que são a colheita de más sementes que eu mesma plantei enquanto não conhecia a Jesus Cristo e que agora me perseguem. É muito difícil deixar a ansiedade e a condenação de lado. Elas ainda estão presentes em minha vida. Não consegui me libertar completamente. Mas confio plenamente que na minha vida somente um milagre sobrenatural vindo da parte de Deus pode mudar a minha situação. Então como não esperar algo da parte de Deus, sabendo que ele é quem pode mudar minha situação?
    Deus sabe o quanto sou falha e quanto preciso dele. Preciso muito de sua misericórdia.
    Obrigado pelas postagens nos ajudam muito. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir