quinta-feira, 21 de março de 2013

O que você é ?



Entre tantas coisas lindas e maravilhosas
 que a Bíblia diz a nosso respeito, podemos observar que muitas mulheres não tomam atitudes que Deus gostaria que elas a tomassem.  Assim ficam impedidas de receber ás bençãos de Deus.

Em Gn. 1.27 diz:" E  criou Deus à sua imagem; á imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou".

Já parou para observa a grandeza deste versículo?Isso leva-nos a analisar o que realmente Deus representa para nós mulheres.
O que Deus é? Deus é lindo, maravilhoso, especial. Entre muitas outras qualidades.
 Se somos a imagem e semelhança do próprio Deus,
O que somos então? Diga para você mesma! Eu sou linda! Eu sou especial! Eu sou maravilhosa, porque eu sou a imagem de Deus! 
Eu sou igual a Deus!

Todas as mulheres independentemente  da cor dos olhos, cabelos,  pele, tamanho etc. temos uma beleza especial e única. O que podemos observar hoje é que muitas mulheres por alguns motivos, permitem que satanás trabalhe em seus pensamentos fazendo com que sua alta estima fique para baixo. Não podemos permitir isto! Se realmente temos a consciência que somos criadas a imagem de Deus, temos que valorizar Deus em nós, cuidando do nosso corpo, cabelos, unhas etc. Ou seja, de Nós mesmos.
Hoje podemos ver mulheres perdendo casamentos, por não terem mais aquele cuidado que havia antes, Eu sempre digo para as mulheres da igreja que, devemos estar sempre bonitas, bem arrumadas e cheirosas. Deus vê o interior, mais o homem vê o exterior, Se não valorizarmos Deus em nós, como ganharemos outras mulheres para os céus.

Viva a beleza de Cristo em você!
 Você é especial!

Creusimar campos.