terça-feira, 26 de novembro de 2013

Você é especial!



Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaiste; as tuas obras são admiráveis e a  minha alma o sabe muito bem; Salmos 139.14.


Todos os dias nos nossos momentos de comunhão com o Senhor, devemos agradecê-Lo e louvá-Lo "porque de um modo tão maravilhoso somos feitos. O nosso rosto, braços, cabelos... foram feitos pelo Senhor da maneira que Ele sonhou em fazer. E como filhas que ama ao Pai. Só temos que agradecê-ló dizendo: "Obrigado pai, por ter-me criado do jeito que sou - perfeita a Teus olhos. Que com a Tua ajuda, eu consiga transformar o meu interior a fim de que eu possa realmente ser, bela aos Teus olhos. Que eu possa ler mais a Tua Palavra, meditar nela e orar. Transforma-me em uma mulher de bom coração, de palavras doces e suaves que encoraja, que eu possa ter compaixão, e ser prestativa, ajudadora e fiel em tudo. Que Tu Senhor transmita em mim a verdadeira beleza que vem de Ti. E que ela permaneça em mim até o dia em que quiseres me levar para a mansão celestial que estás preparando para mim, junto a Ti, por toda a eternidade.
 Amém!"


Um comentário: