quinta-feira, 7 de abril de 2011

O reconhecimento da mulher de Deus.

Em 2 Reis 8 relata a história de uma mulher chamada Sunamita e um profeta chamado Eliseu. Sunamita era uma mulher que tinha uma boa condição financeira, devido a isto sempre que Eliseu ia a Suném ele se hospedava na casa dessa mulher Sunamita.

E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado, que este que passa sempre por nós é um santo homem de Deus.2 Reis 8.9.


Aquela mulher reconhecia que Eliseu era um homem de Deus.
Que coisa grandiosa e para o servo de Deus, ser reconhecido como um grande homem ou mulher de Deus! Isso leva-nos a refletir se realmente somos reconhecidas como uma mulher de Deus ou se estamos envergonhando o nome do Senhor Jesus. Ser uma mulher de Deus não significa colocar a bíblia debaixo dos braços e ir à igreja ou ter um cargo, vai muito, além disso! Dependendo do comportamento e atitudes da mulher, ela é muitas vezes apontada por esta com um a bíblia e indo a igreja. O que Deus quer de cada um de nos é uma entrega, um compromisso para com ele. Deus quer que nos os sirvamos com sinceridade e não de aparência.

Como ser reconhecida como uma mulher de Deus?

Com as nossas atitudes! Não podemos ser uma na igreja e outra fora, o nosso reconhecimento tem que começar pela nossa casa. A nossa atitude tem que ser de uma verdadeira mulher de Deus. Pare e pense! Se você ainda não é essa mulher reconhecida, e hora de mudar e nutri um relacionamento com Deus.

Deus as abençoe!  
CREUSIMAR CAMPOS